Entregas & Devoluções

Envio

Portes gratuitos para Portugal Continental e Espanha.

Por favor note que, não somos responsáveis por impostos e taxas, por isso, por favor, esteja ciente de que o envio da Europa para o seu destino de envio pode incluir taxas aduaneiras.
As encomendas são processadas de segunda a sexta-feira durante o horário de trabalho.
Os tempos de envio padrão são variáveis de acordo com a sua localização.
O nosso parceiro local de entrega são os CTT e FedEx. Pode haver outros correios de terceiros envolvidos no processo de entrega, dependendo da sua localização.
Ser-lhe-á fornecido um número de rastreio para que possa sempre consultar o estado e a localização da sua encomenda. Por favor, esteja ciente de que só podemos garantir a fiabilidade na informação de rastreamento fornecida 48h depois de ter feito o seu pedido.

Devoluções

Pode devolver os seus itens e receber um reembolso total no prazo de 30 dias após a sua compra. Se houver circunstâncias específicas que exijam que este prazo seja prorrogado, por favor envie-nos um e-mail.

Para devolver os seus itens, aceda à sua encomenda através da sua área pessoal ou do seu email de confirmação de encomenda e selecione os itens que pretende devolver. Geraremos uma etiqueta de retorno que deve anexar à embalagem antes de enviá-la.

Os custos de envio das devoluções ficam a nosso cargo se:
– Estiver localizado em Portugal;
– Recebeu produtos com defeito.

Os custos de envio locais aplicam-se a outras devoluções.

Receberá um reembolso total assim que recebermos os itens. O seu dinheiro será reembolsado usando o mesmo método de pagamento que escolheu ao fazer a sua encomenda.
Se encontrar alguma dificuldade em qualquer fase do processo de devolução, por favor envie-nos um e-mail.

Trocas

Pode trocar quaisquer itens no prazo de 30 dias após a sua compra. Se houver circunstâncias específicas que exijam que este prazo seja prorrogado, por favor envie-nos um e-mail.
Para trocar um item, aceda à sua encomenda através da sua área pessoal ou do seu email de confirmação de encomenda e selecione os itens que pretende trocar. Iremos gerar uma etiqueta de devolução que deve anexar à embalagem antes de enviar os itens que deseja devolver.
O seu novo produto(s) deve igualar ou ascender ao mesmo valor dos produtos que está a trocar. Se circunstâncias especiais o exigirem que troque por um valor diferente, por favor envie-nos um e-mail.
Os seus novos itens serão enviados para si quando recebermos os devolvidos.

Os custos de envio das devoluções ficam a nosso cargo se:
– Estiver localizado em Portugal;
– Recebeu produtos com defeito.

Os custos de envio locais aplicam-se a outras trocas.
Se encontrar alguma dificuldade em qualquer fase do processo de troca, por favor envie-nos um e-mail.

Age Verification Popup Title

Tem mais de 18 anos de idade? Are you over 18 years of age?